segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

O parto sagrado




  Gratidão! Uma palavra que gosto muito e um sentimento que aprendi a compreender ao longo dos anos. E um momento que me transborda em gratidão é o presente, ser mãe e ao mesmo tempo gestar um novo ser de luz.
  O primeiro, Oliver, gestação abençoada e nascimento de parto normal, hospitalar, com algumas intervenções desnecessárias.
  Dessa vez, evoluindo sempre e buscando nossa verdadeira essência, também buscamos por um parto sagrado, um parto honrado. Que essa criança tão pequenina possa ser recebida com uma explosão de amor e felicidade, sem intervenções, apenas deixar a natureza fluir assim como deve ser e assim como as mulheres sempre fizeram o próprio nascimento de seus filhos.
  Com isso escolhemos e planejamos o parto domiciliar, o sonhado parto em nosso lar, nossa calmaria, onde mora nosso coração.
  É uma parto muito seguro, com assistência de enfermeiras obstetras, doula e parteira. Uma união perfeita pra eu me sentir forte, segura e acalentada. Além da família vibrando e emanando amor a todos na hora do nascimento!
  Por isso, com todo meu coração e todo amor do mundo que carrego em mim, gostaríamos de pedir uma união maior e por um momento que tanto desejo.
O valor domiciliar ainda é elevado, mas é esse o caminho pra mudar o nascimento e mudar o mundo, é nisso que eu acredito!
  As doações não tem valor, mas tem amor <3 Pode ser pelo site https://pag.ae/blfCnp9
pessoalmente :) ou via depósito caixa econômica ou bradesco.
  Precisamos inicialmente de 4 mil reais até o nascimento, que será meados de abril.
Cada pequeno gesto muda o mundo, ajuda todo mundo, transborda em amor, e acreditem, tudo volta <3 O bem feito aqui, volta em dobro um dia :)
  Gratidão!








Nenhum comentário:

Postar um comentário